quinta-feira, 17 de junho de 2010

Depois de Dia das Mães, Dia dos Pais, para alguns falta "Dia do Sexo"

Por Denis Freitas

Um dia especial para se discutir o ato sexual. Este é o objetivo do projeto de lei estabelece o "Dia do Sexo". A ementa está sendo analizada pela Câmara dos Deputados, caso seja aprovada, o dia 14 de janeiro pode ser oficialmente conhecido como o Dia Nacional do Sexo.

Segundo publicado no site de notícias R7, "o autor do projeto, ex-deputado federal Edigar Mão Branca (PV-BA) diz que a intenção da lei é acabar com a ideia de que sexo é um “ato impuro”. Para o deputado, já passou da hora de discutir o tema com mais seriedade no Brasil".

Esse é um assunto que gerou e com certeza ainda vai gerar muita polêmica. O fato é que o Brasil ainda não está preparado para falar de sexo abertamente, para muitos ainda é tabu. E com tantos problemas que existem no Brasil, será que é necessário criar um dia para falar de sexo?

Saúde, Educação e Cultura deveria ser pauta principal das reuniões. Perde-se muito tempo trabalhando naquilo que nao vai ajudar a resolver os problemas da população. E sem falar que isso só vai banalizar o sexo no Brasil. Não faz muito tempo que noticiou em todos os jornals sobre a polêmica e os problemas que uma simples pulserinha colorida causou. Agora, o "Dia do Sexo" talvez seja a próxima pauta para as capas.

Quem vai lucrar com essa notícia é o comércio que vai aproveitar para vender camisinhas, langeries, e remédios para impotência sexual.

4 comentários:

  1. gostei , tomara que seja aprovado ! *-*


    vizita&sigue o meu ? ja sigo o seu !
    http://diferenttesolhares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. \o/

    www.agenciamidialivre.blogspot.com
    Objetivos:

    - Democratizar a comunicação
    - Debater: juventude, mídia, formação cultural, direito à livre expressão e direito à cidade
    - Garantir o acesso às ferramentas de comunicação e novas tecnologias
    - Articular com outros grupos jovens
    - Gerar conteúdos midiáticos de utilidade pública
    - Promover a democratização do acesso à internet
    - Qualificar a utilização das redes sociais!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no meu bairro as pessoas vão se trancar dentro de casa e proibir os filhos de ligarem a televisão porque aqui ainda é tabu apesar de toda a piriguetisse existente, tomara que seja aprovado vou adorar ver as pessoas correndo quando receberem camisinhas e os adolescentes fazendo de balão de festa , EURI.

    http://bandidasorig.blogspot.com/

    ResponderExcluir